Vibrocell

Firmeza e elasticidade da pele

O que é Vibrocell?

O Vibrocell é um aparelho que emite pressão positiva que atua com o objetivo de modelar o contorno corporal. É uma nova técnica não invasiva que tem sido utilizada por muitos profissionais da área de estética do mundo inteiro. É ótimo no tratamento da celulite e da gordura localizada.

Quais são as Indicações?

É um tratamento indicado para pessoas que desejam ganhar mais firmeza e elasticidade da pele, aliviando a musculatura e removendo o acúmulo de “lixo”, como o ácido lático. É indicado especialmente para:

• Modelamento do contorno corporal
  • Redução da celulite
  • Reflexologia
  • Retenção de líquido
  • Esfoliação

Quais são as contraindicações

Diabetes, Doenças circulatórias, Hipertensão descontrolada, gravidez

Como é o procedimento?

O aparelho através de ondas vibratórias de pressão positiva, atua eliminando o depósito de gordura decorrente da circulação deficiente, mobilizando gorduras do tecido que serão absorvidas pela corrente sanguínea e linfática. Isso faz com que o aspecto da pele melhore e perca o efeito de “casca de laranja” dado pela celulite, além de deixar a mulher com maior contorno corporal. Não causa dor e nem nenhum trauma. Atua nos tecidos mais profundos, promovendo um aumento da circulação, proporcionando uma sensação relaxante, como uma verdadeira massagem, só que mais turbinada.

Quantas sessões?

São indicadas de 10 a 20 sessões.

Quais as partes do corpo podem ser tratadas?

Abdomên, braços, glúteos, flancos, coxas.

Quais as recomendações antes do procedimento?

Realizar refeições leves.

Quais as recomendações durante o procedimento?

O procedimento é indolor, causa apenas uma sensação de aquecimento na pele.

Quais as recomendações depois do procedimento?

Não poderá ser realizado nenhum outro procedimento na região no mesmo dia. Não recomendamos o uso de cinta até 2 horas após o procedimento.

Qual o resultado pretendido?

Aumento da troca metabólica entre os tecidos, aumento da permeabilidade da pele, ação descongestionante, entre outros. Na musculatura, o tratamento com o Vibrocell promove a diminuição do ácido lático, mantém e tonifica a musculatura e tem efeito no combate a dor.

Como potencializar os resultados?

Associar a outras técnicas como carboxiterapia ou manta térmica dinamizam os resultados.

Detox Redução

Outras dúvidas?

Entre em contato, marque uma avaliação: Whatsapp (21) 98282-2399

Você também pode nos chamar com o Whatsapp no topo da tela.

Rua Silva Rabelo, 10, Sala 221, Méier, Rio de Janeiro, RJ